Política de reembolso e devoluções

Qualquer ocorrência relacionada a trocas/devoluções deve ser primeiramente comunicada por escrito ao e-mail zenvelass@gmail.com ou zap (11) 980417021.

Condições para troca/devolução:

O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.
Envie um e-mail para zenvelass@gmail.com detalhando o motivo da troca ou desistência (se possível, com fotos) e informe o endereço para devolução da encomenda.
O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e deve ser devolvido na embalagem original (caixinhas, sacos, latas etc.) não danificada.
Você pode devolver o produto e escolher entre o reembolso do valor do produto (sem contar o valor do frete), vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor.
Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou via PIX caso tenha sido a forma de pagamento.

Não reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto.

E o frete da devolução (troca/desistência) é por conta do cliente.

O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.

Após 7 dias corridos a ZENVELAS não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido que se encontra em perfeito estado.
A ZENVELAS se desobriga de aceitar a devolução, fazer a troca ou o reembolso caso entenda que o produto não se enquadre nos critérios mencionados anteriormente.
ZENVELAS se reserva ao direito de reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

ESTORNOS

Via cartão de crédito: O prazo para o estorno é de total responsabilidade da operadora de seu cartão de crédito. A ZENVELAS aconselha seus clientes a entrarem em contato diretamente com a sua operadora em caso de dúvidas quanto ao prazo de estorno.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A ZENVELAS não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição podem alterar sua cor e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato o quanto antes com nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail zenvelass@gmail.com 

A ZENVELAS não se responsabiliza por transportadoras contratadas pelos clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do cliente ou transportadora indicada por ele.

Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros. Qualquer avaria nos produtos decorrente da contratação destes serviços será de inteira responsabilidade do cliente.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Carrinho de compras
Frete grátis a partir de R$250 + 5%OFF no PIX.